RSS

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

#OFuxico Miley Cyrus comemora aniversário na pista de dança

A estrela festejou a data após a entrega dos prêmios do American Music Awards



 
A cantora e atriz Miley Cyrus faz aniversário na terça-feira (23), mas decidiu comemorar a data com uma festa na noite de domingo (21), após a American Music Awards (AMA). Animadas, ela e a mãe,Tish Cyrus, competiram na pista de dança, chamando a atenção dos convidados

"Eu vou dançar e me divertir mais tarde. Aluguei um espaço para que todos os meus amigos possam vir. Eu e minha mãe inventamos uma coreografia para esta noite, todo mundo adora quando dançamos juntas”, disse antes da festa começar.

Miley diz que ela e Tish costumam praticar seus passos de dança em um jogo de computador em casa. 

"Há um passo muito bacana. Aliás, temos vários passos novos. Todo mundo vai à loucura quando eu e minha mãe dançamos juntas, por isso vai ser bom. Minha mãe sempre ganha neste jogo de computador! Ela fez 600 mil pontos ontem, eu apenas 300 mil. Ela é uma dançarina incrível, ela realmente entende." 

Miley tem uma série de outras celebrações previstas para o aniversário e revelou que ela ama comemorar seu dia especial.
"Eu tenho um mês de aniversário. Faço o mês inteirinho de novembro”, disse ao ‘Access Hollywood'

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright Fclubmileybr 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .