RSS

sábado, 13 de novembro de 2010

Bret Michaels nega caso com mãe de Miley Cyrus.



 Tão logo surgiu a notícia da separação dos pais de Miley Cyrus, Billy Ray e Tish, e começaram rumores de que uma das causas teria sido o caso que Tish teria com Bret Michaels.

Mas segundo a "People", Michaels negou os boatos. "A resposta é não", falou o cantor em entrevista ao programa "Fox & Friends". "Sempre fui amigo da família", explicou ele.

Segundo Michaels, ele e Miley trabalharam juntos em uma música, "Every Rose Has Its Thorn", por sugestão de Tish. "Eu estava no estúdio, Miley chegou e cantamos... e foi só isso", afirma.

O ex-casal Billy Ray e Tish, que tem cinco filhos juntos, anunciou a separação em outubro. "Como você pode imaginar, este é um momento muito difícil para nossa família", disseram em comunicado. "Nós estamos tentando trabalhar com alguns assuntos pessoais. Agradecemos seus pensamentos e orações".

Michaels, que já trabalhou com Miley em duas músicas, elogiou a estrela teen por suas habilidades musicais. "Ela é uma das poucas músicas - e eu quero usar essa palavra porque ela pode realmente tocar e cantar - ela é uma das poucas pessoas que podem interpretá-la", disse ele sobre o cover de "Every Rose Has Its Thorn". "E dar-lhe brilho próprio e fazer um bom som", acrescentou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright Fclubmileybr 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .