RSS

sábado, 13 de novembro de 2010

Planos de aniversário de Miley Cyrus

A estrela da Disney Miley Cyrus, que estará completando 18 anos no dia 23 de novembro, já possui planos de como celebrará seu aniversário.
“Minha família e eu precisamos de tempo para estarmos todos juntos” Cyrus disse à MTV News depois da separação definitiva
de seus pais, após 17 anos de casamento.
“Eu não vou ficar louca, eu só quero ter uma festa divertida e talvez uma viagem com minha família… porque isso seria realmente muito legal. (…)
Então isso seria  legal se pudéssemos todos irmos para a praia ou algo assim… Eu tenho que estar perto da água e eu amo fazer mergulho e sair e andar de barco.”
Os pais de Miley Cyrus anunciaram sua separação após o dia 27 de outubro.  Billy Ray, 49 anos, entrou com uma queixa de divórcio alegando “diferenças irreconciliáveis”.
Fontes disseram à revista Us Weekly que, Billy Ray Cyrus pediu o divórcio depois de descobrir que sua mulher, 43 anos tinha um affair, o Bret Michaels.
“Como você pode imaginar, este é um momento muito difícil para nossa família”, os Cyrus nos disseram em uma declaração conjunta na época em que os papéis foram arquivados. “Nós estamos tentando trabalhar com alguns assuntos pessoais. Nós apreciamos os seus pensamentos e orações “.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright Fclubmileybr 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .